domingo, 2 de novembro de 2008

O carro faz parte da família!


Perdemos na última curva!




Essa foi a impressão que tivemos com a vitória de Felipe Massa do Brasil, no Brasil.... Quer coisa mais frustrante...Ganhar e não ficar alegre!! Pois é!! Uma pena o piloto Timo Glock da Toyota não ter conseguido manter a quarta posição, até o Vettel tava ajudando... Felipe Massa merecia ter vencido o campeonato lutou o tempo inteiro, foi prejudicado pela própria equipe várias vezes.. mesmo assim conseguiu trazer a disputa para o seu país, onde demonstrou ao vivo e para todos quem realmente é: um vencedor... fez a sua parte, no entanto a sorte brincou com ele na última curva.. talvez aquela mesma sorte que faltou para o Hamilton no ano passado... dessa vez ele a achou na última curva!!

Parabéns Felipe Massa.... que esse vice-campeonato, sirva para você seguir mais motivado ainda, e, voltar o ano que vem com toda a força, vontade e competitividade para ser o campeão de 2009.

Divulgação / Dicas Rock


Dicas para quem quiser conferir uma banda de rock das boas. Trata-se dos Strêides, banda que tem o Magrão/ Judeo como vocalista...Além de contar com dois bateristas. Com um repertório váriado, mas sempre buscando tocar o mais puro Rock'n Roll, com certeza vai rolar muito som!